9 de março de 2013

VESTIDOS ESTILO GIRLIE 2013 INSPIRE-SE !!! \o/

MENINAS O ESTILO GIRLIE TA BOMBANDO , NÃO QUERO TIRAR MAIS DO CORPO :3




MULHERADA  , hoje (SÁBADO) trabalhei e tive que sair correndo na hora do meu almoço , para compra o vestido que eu tinha me apaixonado.
eu amoooooooooooooooo vestido , geralmente vocês irão me encontrar de calça , mas se eu pudesse usaria vestido 24 x 48 hr rs.


Então já que me apaixonei e to super feliz com a minha compra :D
Resolvi postar alguns para que vocês se inspirem e fiquem lindas como sempre :*



















































Não é vestido, mas é Estilo Girlie - Ameei

















Saia e camisa - Estilo Girlie


Achei muito fofo, bem Girlie (mas não é vestido :S )













Esse é meu predileto Saia+ Blazer + Regata - Achei bem Girlie















Espero que tenham gostado , 90 % das fotos , foram tiradas de uma pagina que eu sigo e já foram dados créditos a elas agora as outras foram do Google mesmo :D
Caso alguma foto sua seja vista aqui, peça para dar créditos ou que seja retirada ;)

6 comentários:

  1. Muito lindo este estilo de vestido, eu adoro'

    Estou te seguindo me segue?

    http://loversfashionandpets.blogspot.com.br/

    B'jinhos

    ResponderExcluir
  2. Há vários vestidos que são a minha cara... Bjs - Su www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muuuito obrigada meninas , por deixar suas opiniões aqui , são extremamente importantes para mim.

    *.* Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Aviso para Regiane Barbosa, não consegui localizar seu blog :(

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir