21 de maio de 2013

TOP CROPPED - COMO USAR ? PRA QUEM É INDICADO ?

TOP CROPPED

AINDA NÃO COMPREI O MEU MAIS ACHEI UM BARATINHO *.*
ESPERO QUE AINDA ESTEJA LA KKKKK
NA VERDADE EU SOU UM POUCO TIMIDA NO QUESITO MOSTRAR O CORPO , POR MAIS SIMPLES QUE SEJA A FAIXA QUE APARECE DA BARRIGA , MAIS AINDA SIM ACHO MUITO KKKK SIM EU SOU UM BICHINHO DO MATO :P
SE FOSSE ASSIM EU USARIA (DIFICIL DE ACHAR)

MAAAAAAAAAAAS PARA VOCE QUE ARRASAM E NÃO SÃO COMO EU 
AQUI VÃO AS DICAS PARA VOCE QUE QUER APROVEITAR PARA MOSTRAR A BARRIGA SEM SER VULGAR E ALEM DE TUDO , ESTA SUPER NA MODA ;)

Sim , ele serve para as baixinhas para as altas gordinhas pra quem quiser usar, na minha opinião acredito que seja indicado pras mais jovens.

Vamos usar com decência e estilo, nada pra ficar vulgar ou deixar aparecer mais do que devia, se não o look desvaloriza.
Claro que esse top é pra valorizar o corpo mas se abusar, vão lembrar que você estava com a barriga de fora e não que estava com algo que esta super em alta :s

Ele é acompanhado de calças, shorts, ou saias, que devem ser usadas no modelo cintura alta e o Top Cropped vem dando o charminho no look.


Nossa Raquel, voce ta doida de falar que serve pras gordinhas...e as gordurinhas...
O que? Como assim doida ? Nada disso as gordinhas podem usar sim, estilo & moda vão valorizar o look e elas vão desfilar ;)



E você que quer fazer em casa ??



Agora vem a parte que eu mais gosto... o modelo pra voces se inspirarem
São milhaaaaaaaaares um mais lindo que o outro sofri pra postar esses



























































































ARRASA COM A BARRIGUINHA DE FORA KKKK


Nenhum comentário:

Postar um comentário